APF Sistemas e Energia LTDA.
APF Sistemas e Energia LTDA.
  • HOME
  • Produtos
    • Nobreak Interativo
    • Nobreak Online Monofásico
    • Nobreak Trifásico
    • Estabilizadores
    • Baterias
    • Peças & Acessórios
  • Serviços
    • Assistência Técnica
    • Manutenção Preventiva
    • Manutenção Corretiva
    • Instalação & Suporte
    • Termografia
    • Projetos
  • Contratos
  • Contato
  • APF Store
  • Mais
    • HOME
    • Produtos
      • Nobreak Interativo
      • Nobreak Online Monofásico
      • Nobreak Trifásico
      • Estabilizadores
      • Baterias
      • Peças & Acessórios
    • Serviços
      • Assistência Técnica
      • Manutenção Preventiva
      • Manutenção Corretiva
      • Instalação & Suporte
      • Termografia
      • Projetos
    • Contratos
    • Contato
    • APF Store
  • HOME
  • Produtos
    • Nobreak Interativo
    • Nobreak Online Monofásico
    • Nobreak Trifásico
    • Estabilizadores
    • Baterias
    • Peças & Acessórios
  • Serviços
    • Assistência Técnica
    • Manutenção Preventiva
    • Manutenção Corretiva
    • Instalação & Suporte
    • Termografia
    • Projetos
  • Contratos
  • Contato
  • APF Store

CONTRATOS

Contratos de manutenção e locação com opção de compra no final da vigência do contrato. Tempos de vigência customizados conforme a necessidade do cliente.

A APF oferece 2 tipos principais de modos de contratação de nossos serviços (válido para todas as categorias):

AVULSO - o cliente abre um chamado e a equipe de suporte da APF preste de imediato um suporte telefônico, se o problema persistir é agendado uma visita de um técnico capacitado para aquele caso.CONTRATO - é definido os intervalos programados das visitas, mais o suporte de emergência, que varia conforme o tipo de equipamentos e a criticidade da aplicação.

Locação de no breaks, estabilizadores e equipamentos de energia para redes de 500VA até 50KVA.


Dimensionamento da necessidade, especificação dos equipamentos e acessórios inclusos no projeto de desenvolvimento da locação bem como possíveis alterações de infraestrutura nos contratos de manutenção.

     

ATENDIMENTO AVULSO - Recomendamos a contratação avulsa para clientes que tem um parque com poucos   equipamentos e de pequeno porte, onde a aplicação tem média ou baixa criticidade. Porém o cliente deve ficar atento por que nesse modelo fica à sorte da disponibilidade técnica que obedece uma fila de atendimento e   prioridades.


 ATENDIMENTO POR CONTRATO - O cliente passa a ter um suporte diferenciado,  pois são inúmeras vantagens:
 - Conforto para programação de paradas para as manutenções preventivas (vide as vantagens desse atendimento);
 - Disponibilidade de técnico (resposta de atendimento ajustada conforme criticidade);
 - Desconto especial em peças, componentes e baterias;
 - Transporte do sistema para o laboratório da APF sem custo adicional (LEVA E TRÁS, QUANDO FOR O CASO)
 - Equipamento de back Up ( garantia de proteção dos equipamentos e da operação do cliente)
 - Custo fixo mensal (cliente tem uma organização financeira mais afinada, evita custos surpresas)


Outro diferencial da APF é testar através de medição “in loco” e análise termográfica além das condições gerais das cargas a fim de identificar possíveis sobreaquecimento e desacordo   com as normas.


SERVIÇOS DISPONÍVEIS


- Infraestrutura elétrica (cabos, disjuntores, canaleta, alvenaria, piso elevado)

- Instalação elétrica de nobreak, estabilizador, gerador, transformador, quadro by pass

- Startup de nobreak, estabilizador, gerador, transformador, quadro by pass

- Análise e medição de banco de baterias

- Instalação e   parametrização de software de gerenciamento

- Solução de problemas lógicos em nobreak, estabilizador, gerador, transformador, quadro by-pass

- Solução de problemas físicos (nível 1)

- Configuração em software de gerenciamento

- Monitoramento remoto de falhas nas UPS (com placa SNMP)

- Aperfeiçoamento e otimização de recursos

- Avaliação de correto funcionamento do equipamento

- Avaliação de baterias

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Limpeza e correção de todos os tipos de falhas nos equipamentos. Alterações em tipos de operação. Agendamentos semanais ou quinzenais de acordo com a necessidade de operação.

MANUTENÇÃO CORRETIVA

Correção de falhas e interrupção de operação com opção de contrato pelo SLA (acordo de nível de serviço) determinado pelo usuário. Contratos com opção de SLA de 8x5 e 24x7.

SUPORTE TÉCNICO

Telefônico ou via e-mail para todos os equipamentos com opção de SLA (acordo de nível de serviço) de 8x5 e 24x7.

TROCA DE PEÇAS

Opção de troca de peças inclusas em contrato, evitando assim demora no fornecimento e/ou demanda de estoque e preços.

MUDANÇA DE LAYOUT

Mudança na localização dos equipamentos inclusa em contrato a partir de necessidades futuras ou alterações de layout programadas a curto, médio e longo prazo.

ALTERAÇÃO DE INFRAESTRUTURA

Correções e adições em quadros elétricos e circuitos elétricos a partir de necessidades futuras ou alterações de layout programadas a curto, médio e longo prazo.

CLIENTES

NÓS TE LIGAMOS ...

Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

CONTATO

Envie uma mensagem

APF Sistemas e Energia LTDA.

Rua Tereza Ackel, Nº 50, 03639-040 São Paulo SP, BR

Telefone: +55 (11) 2685-1999 Móvel: +55 (11) 94791-1881 / +55 (11) 94082-4623 E-mail: comercial@apfsistemas.com.br

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS !!!

Copyright © 2020 APF Power Sistemas e Energia LTDA. - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Knum Tecnologia LTDA.