Contratos de manutenção e locação com opção de compra no final da vigência do contrato. Tempos de vigência customizados conforme a necessidade do cliente.
A APF oferece 2 tipos principais de modos de contratação de nossos serviços (válido para todas as categorias):
AVULSO - o cliente abre um chamado e a equipe de suporte da APF preste de imediato um suporte telefônico, se o problema persistir é agendado uma visita de um técnico capacitado para aquele caso.CONTRATO - é definido os intervalos programados das visitas, mais o suporte de emergência, que varia conforme o tipo de equipamentos e a criticidade da aplicação.
Locação de no breaks, estabilizadores e equipamentos de energia para redes de 500VA até 50KVA.
Dimensionamento da necessidade, especificação dos equipamentos e acessórios inclusos no projeto de desenvolvimento da locação bem como possíveis alterações de infraestrutura nos contratos de manutenção.
ATENDIMENTO AVULSO - Recomendamos a contratação avulsa para clientes que tem um parque com poucos equipamentos e de pequeno porte, onde a aplicação tem média ou baixa criticidade. Porém o cliente deve ficar atento por que nesse modelo fica à sorte da disponibilidade técnica que obedece uma fila de atendimento e prioridades.
ATENDIMENTO POR CONTRATO - O cliente passa a ter um suporte diferenciado, pois são inúmeras vantagens:
- Conforto para programação de paradas para as manutenções preventivas (vide as vantagens desse atendimento);
- Disponibilidade de técnico (resposta de atendimento ajustada conforme criticidade);
- Desconto especial em peças, componentes e baterias;
- Transporte do sistema para o laboratório da APF sem custo adicional (LEVA E TRÁS, QUANDO FOR O CASO)
- Equipamento de back Up ( garantia de proteção dos equipamentos e da operação do cliente)
- Custo fixo mensal (cliente tem uma organização financeira mais afinada, evita custos surpresas)
Outro diferencial da APF é testar através de medição “in loco” e análise termográfica além das condições gerais das cargas a fim de identificar possíveis sobreaquecimento e desacordo com as normas.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
- Infraestrutura elétrica (cabos, disjuntores, canaleta, alvenaria, piso elevado)
- Instalação elétrica de nobreak, estabilizador, gerador, transformador, quadro by pass
- Startup de nobreak, estabilizador, gerador, transformador, quadro by pass
- Análise e medição de banco de baterias
- Instalação e parametrização de software de gerenciamento
- Solução de problemas lógicos em nobreak, estabilizador, gerador, transformador, quadro by-pass
- Solução de problemas físicos (nível 1)
- Configuração em software de gerenciamento
- Monitoramento remoto de falhas nas UPS (com placa SNMP)
- Aperfeiçoamento e otimização de recursos
- Avaliação de correto funcionamento do equipamento
- Avaliação de baterias
Limpeza e correção de todos os tipos de falhas nos equipamentos. Alterações em tipos de operação. Agendamentos semanais ou quinzenais de acordo com a necessidade de operação.
Correção de falhas e interrupção de operação com opção de contrato pelo SLA (acordo de nível de serviço) determinado pelo usuário. Contratos com opção de SLA de 8x5 e 24x7.
Telefônico ou via e-mail para todos os equipamentos com opção de SLA (acordo de nível de serviço) de 8x5 e 24x7.
Opção de troca de peças inclusas em contrato, evitando assim demora no fornecimento e/ou demanda de estoque e preços.
Mudança na localização dos equipamentos inclusa em contrato a partir de necessidades futuras ou alterações de layout programadas a curto, médio e longo prazo.
Correções e adições em quadros elétricos e circuitos elétricos a partir de necessidades futuras ou alterações de layout programadas a curto, médio e longo prazo.
Rua Tereza Ackel, Nº 50, 03639-040 São Paulo SP, BR
Telefone: +55 (11) 2685-1999 Móvel: +55 (11) 94791-1881 / +55 (11) 94082-4623 E-mail: comercial@apfsistemas.com.br